Publicado em 22 de julho de 2015 às 15:35

American Airlines operará voos Rio-Nova Iorque com nova aeronave

Modelo que entrará no trajeto em 18 de agosto terá poltronas totalmente reclináveis na classe executiva e entretenimento individual

A American Airlines operará os voos entre Rio de Janeiro e Nova Iorque com nova aeronave a partir do dia 18 de agosto. A frequência diária passará a ser operada com a aeronave Boeing 777-200, que substituirá a atual 767-300. O novo avião conta com duas classes – econômica e executiva.

Entre as novidades da aeronave estão as poltronas full flat da classe executiva os assentos main cabin extra, com mais espaço entre poltronas e entretenimento individual.

Os voos entre o Rio e Miami, operados diariamente, com mais uma frequência de terças a sextas-feiras já são feitos com o novo modelo. “Quando trouxemos essa aeronave na rota Rio – Miami tivemos inúmeros elogios, incluindo passageiros daqui (Rio) que estavam viajando via São Paulo e voltaram a embarcar do Galeão. Agora estamos operando com a mesma aeronave que sai de São Paulo, muda apenas a configuração (em SP tem primeira classe e executiva; no Rio executiva)”, afirma o gerente de Vendas da American Airlines, Alexandre Cavalcanti.