Qatar Airways tem novo destino no Brasil

Publicado em 28 de novembro de 2016 às 14:14

Mais novidades para 2017!

A Qatar Airways acabou de confirmar que, sim, irá acrescentar mais um destino brasileiro em sua malha de voos no próximo ano.

A transportadora, que, em 2016, aumentou a sua capacidade em frequências de São Paulo, já montava seus planos estratégicos para atuar em mais uma cidade brasileira desde março.

E, segundo as informações da aérea, o município escolhido foi o Rio de Janeiro, Aeroporto Galeão. O terminal receberá operações da organização por meio de um Airbus A350, seu modelo principal.

Apesar da confirmação do destino, Qatar não estipulou uma data para início dos voos

Apesar da confirmação do destino, Qatar não estipulou uma data para início dos voos

“Com o anúncio, poderemos conectar mais pessoas a mais lugares do que qualquer outra companhia aérea do Golfo, e garantiremos que nossos passageiros irão desfrutar muito com as viagens. Na Qatar Airways, vamos juntos à lugares com nossos passageiros, e estamos ansiosos para começar estes novos destinos em 2017”, declarou Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways.

Além da Cidade Maravilhosa, outras sete regiões terão voos da companhia, entre elas Santiago, no Chile. Os outros novos destinos serão: Camberra, quinto destino na Austrália; Dublin, na Irlanda; Las Vegas, 11° destino nos Estados Unidos; Medan, terceiro destino na Indonésia, e Tabuk e Yanbu, nono e décimos destinos na Arábia Saudita.

“A Qatar Airways oferece ao mundo a melhor malha aérea, a melhor experiência a bordo e as melhores conexões no Hamad International Airport. A intenção é garantir que passageiros possam escolher a Qatar Airways para todas as suas necessidades – sejam elas em viagens a lazer ou a negócios ou ambas”, finalizou o executivo.