Sinalização é revitalizada nos acessos ao Galeão

Publicado em 1 de novembro de 2013 às 15:50

Desde a última semana de outubro, o eixo viário e as rampas de acesso aos terminais de passageiros do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antonio Carlos Jobim (RJ) ganharam novas placas de sinalização vertical. No projeto, feito junto à Trigonal Engenharia Ltda., a Infraero investiu R$ 280 mil e a previsão é que tudo seja executado até 16/12.

A implantação da nova sinalização faz parte do programa de revitalização do Galeão e visa a facilitar o acesso das pessoas ao aeroporto, principalmente durante os grandes eventos. Ao todo serão instaladas 65 novas placas, utilizando padrões de cores diferentes para cada terminal: fundo branco e fonte preta para identificar o terminal de passageiros 1 e fundo azul e fonte branca para o terminal 2.

De acordo com o superintendente do Galeão, Emmanoeth Vieira de Sá, o objetivo do serviço é aprimorar a orientação dada aos usuários do aeroporto. “As novas placas identificam bem as entradas para os estacionamentos, terminais e área de apoio, além de informar as companhias aéreas que operam em cada terminal”, explicou.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Infraero