Aeroporto Galeão ganhará hotel dentro de setor de embarque

Publicado em 16 de setembro de 2016 às 14:28

As novidades no Aeroporto Carlos Jobim, mais conhecido como RIOgaleão, estão a todo vapor!

Desde 2014, quando começou a ser controlado por iniciativa privada, uma série de alterações e investimento vêm ocorrendo no terminal.

Entre as melhorias estão um novo píer, com espaço para receber o A380, novas salas vips e um hotel de trânsito.

Isso mesmo, você não leu errado. Em breve, o campo de aviação disponibilizará hospedagem para os passageiros dentro do setor de embarque do Terminal 2 – Internacional.

Empresa Plaza Premium Lounge pretende inaugurar hotel ainda este ano / Divulgação

Empresa Plaza Premium Lounge pretende inaugurar hotel ainda este ano / Divulgação

O principal objetivo da proposta é hospedar viajantes que têm conexões muito extensas e que precisam, muitas vezes, passar a noite no aeroporto.

Denominado “Aerotel”, a construção vai seguir os padrões adotados em aeroportos asiáticos, como, por exemplo, o de Cingapura. A instalação terá 16 suítes com TV, wi-fi, mesa de trabalho e todo conforto para o passageiro que precisa ficar até 12 horas hospedado.

A empresa responsável pelo projeto é Plaza Premium Lounge e, de acordo com a organização, a obra será finalizada até novembro deste ano. “Estamos oferecendo todo o serviço de qualidade para o passageiro que fica muito tempo no aeroporto”, declarou Joyce Knopp, gerente de Vendas e Marketing. *As informações são do ”Portal Panrotas”