RIOgaleão e Gol Linhas Aéreas lançam ação em parceria

Publicado em 29 de novembro de 2016 às 13:20

O RIOgaleão, Aeroporto Internacional Tom Jobim, e a Gol Linhas Aéreas Inteligentes e prepararam uma surpresa para todos os seus viajantes.

É isso mesmo! Os passageiros que passarem pelos corredores do terminal podem apreciar diversos painéis digitais e front lights do designer visual e ilustrador Charis Tsevis, que já fez trabalhos para empresas como Coca Cola, Nike, Ebay e Apple, com mensagens que mostram a conexão entre pessoas e destinos.

“O aeroporto internacional do Rio de Janeiro é muito importante para a Gol, uma vez que concentra um grande número de voos, facilitando a conexão dos nossos clientes com várias cidades do país e destinos internacionais, inclusive com as nossas parceiras estratégicas – Delta e Air France KLM”, comentou Maurício Parise, diretor de Marketing da Gol.

Campanha firma parceria entre a transportadora e a concessionária

Campanha firma parceria entre a transportadora e a concessionária

A primeira criação do projeto tem como tema “O Beijo”, mostrando que ele une duas pessoas quando se reencontram. A campanha estará presente nos sites e redes sociais de ambas as empresas, nos painéis digitais do aeroporto e na revista de bordo da companhia.

A parceria, que acontecerá durante todo o ano de 2017, apresentará ao longo dos meses diferentes ações, entre elas, uma intervenção com o artista Cusco Rebel que desenvolverá uma obra de arte no próprio campo de aviação.

Nos dias atuais, a Gol é a aérea com o maior número de voos de e para o terminal carioca, com mais de 3900 por mês. Oferece trechos diretos do Rio de Janeiro para 29 cidades, inclusive para destinos internacionais como Argentina, Buenos Aires, Córdoba e Rosário, e Uruguai, em Montevidéu.

Falando em voos internacionais, vale lembrar que a transportadora, em breve, lançará a sua operação direta, no Aeroporto de Confins, para Buenos Aires.