Aeroporto Santos Dumont realiza seu primeiro ‘spotter day’

Publicado em 22 de novembro de 2016 às 13:20

Já é constatado!

O Santos Dumont é um dos aeroportos mais bonitos do Brasil. Decolar ou aterrissar no terminal e passar ao lado do cartão postal do Rio de Janeiro – o Pão de Açúcar – é uma experiência inesquecível para qualquer viajante!

Por falar em Santos Dumont, em breve, o campo de aviação completará mais um ano de operação.

É isso mesmo. E para comemorar os 80 anos do aeródromo, a Infraero vai promover, na quarta-feira (30), data do aniversário do aeroporto, das 13h30 às 17h (horário local), a 1ª edição do Spotter Day.

santos-dumont-visa

Serão disponibilizadas 50 vagas; terminal é considerado o mais bonito do país, e com razão!

A ação proporcionará aos fotógrafos profissionais e amadores a oportunidade de registrarem fotos de aeronaves em pousos, decolagens e estacionadas no pátio, além de fotos do terminal de passageiros. Os spotters geralmente fotografam em pontos de observação próximos às pistas, mas em áreas externas. O evento representa uma oportunidade de fazer registros únicos e fortalecer os laços da Infraero com a comunidade da aviação.

PARA PARTICIPAR

As inscrições para o evento deverão ser realizadas no período de 22 a 27 de novembro. Serão disponibilizadas 50 vagas e os participantes deverão ter no mínimo 18 anos. Para mais informações, confira o regulamento ou ligue para (21) 3814-7240.