Copa Airlines e Riogaleão lançam concurso para Dia das Mães e premiam com passagens

Publicado em 15 de abril de 2015 às 17:24

Foi lançada a promoção “Histórias que se conectam” em comemoração ao Dia das Mães pela parceria entre a empresa Riogaleão, que administra o Aeroporto Galeão, e a aérea Copa Airlines. O concurso premiará a melhor história enviada com duas passagens aéreas de ida e volta da companhia para qualquer um dos destinos internacionais que a Copa atende, partindo do aeroporto. Também haverá versões do concurso para as datas de Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças.

“Nosso propósito é trabalhar diariamente pela verdadeira conexão entre as pessoas para que a experiência de voar pelo Riogaleão seja sempre encantadora. Nesse sentido, aproveitamos a proximidade com o Dia das Mães para tornar essa viagem ainda mais especial, possibilitando ao vencedor viver novos bons momentos ao lado de uma pessoa querida”, afirma a diretora de Comunicação e Marketing da Riogaleão, Renata Pinheiro.

As histórias para o Dia das Mães deverão ser enviadas pelo site da promoção após cadastro entre os dias 13 de abril e 10 de maio. As histórias serão avaliadas por uma comissão julgadora com base nos critérios de Criatividade, Originalidade e Adequação ao Tema Proposto, e o nome do vencedor será divulgado no dia 25 de maio.