Companhia aérea internacional muda de terminal no Galeão

Publicado em 30 de junho de 2016 às 13:41

Mais mudanças no Aeroporto Galeão!

Recentemente, A Avianca e Avianca Brasil transferiram o local de suas operações no campo de aviação e, ao que tudo indica, não são as únicas.

Em julho, a Copa Airlines será a mais nova companhia aérea a utilizar o renovado Terminal 2 do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, principal porta de entrada para turistas e atletas nos Jogos Olímpicos de 2016.

Portanto, o voo CM 872 da madrugada (de quinta para a sexta-feira), previsto para 1h36, já passa a ser operado no novo terminal. A companhia usará o Portão B do aeródromo.

Para orientar os viajantes, placas de sinalização da aérea foram instaladas pelos ambientes do local.

Nova operação

Outra novidade da Copa é a nova frequência da empresa para Chiclayo, o terceiro destino no Peru. O voo CM 340 terá início com duas rotas semanais às terças e sextas-feiras, saindo às 11h23 do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, e chegando às 14h16 ao Aeroporto Internacional Capitán FAP José A. Quiñones, em Chiclayo (Peru).

A operação de regresso, o CM 341, partirá às terças e sextas-feiras, às 15h01, aterrissando no Panamá às 17h37. *As informações são do “Portal Panrotas”.