Infraero publica edital para obras remanescentes no Aeroporto de Macaé

Publicado em 16 de julho de 2013 às 12:41

A Infraero publicou no Diário Oficial desta terça-feira (16/7) o edital para a contratação das obras e serviços remanescentes da construção do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Macaé (RJ). Além disso, os serviços contemplam ainda a construção de edificações de apoio, reforma do edifício administrativo/operacional, execução do novo estacionamento de veículos e sistema viário de acesso, além da adequação do antigo estacionamento de veículos e do pátio de aeronaves.

A licitação será realizada por meio do Regime Diferenciado de Contratações (RDC), seguindo o critério de menor preço. A abertura das propostas do RDC eletrônico está agendada para o dia 6/8, por meio do site www.licitacoes-e.com.br. No RDC, o valor do investimento só é divulgado após a análise das propostas recebidas.

O edital pode ser acessado aqui.

Outras melhorias

Além das melhorias no terminal de passageiros, a Infraero concluiu no mês de julho a obra de implantação e instalação de um Módulo Operacional de Navegação Aérea (MONA) do Aeroporto de Macaé. Com investimentos de R$ 1,97 milhão, a estrutura abrigará o Controle de Aproximação de Macaé – APP-ME, órgão de controle aéreo principal da Bacia de Campos. A previsão é que os trabalhos de instalação de equipamentos no MONA sejam concluídos em fevereiro de 2014.

Assessoria de Imprensa – Infraero