Azul Linhas Aéreas transfere operações no RIOgaleão

Publicado em 22 de novembro de 2016 às 15:08

Azul Linhas Aéreas Brasileiras tem um recado para os seus viajantes.

Em 24 de novembro, todas as suas operações no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, mudarão para o Terminal 2 de Passageiros. Segundo a transportadora, a migração conclui a concentração da operação das companhias aéreas no Terminal 2, que foi completamente modernizado nos últimos dois anos.

Com investimento de R$2 bilhões, foram construídos uma nova área de 100 mil metros quadrados para embarque e desembarque de passageiros, um novo pátio de aeronaves de 260 mil metros quadrados, um novo edifício garagem e um Centro de Operações com tecnologia de ponta.

Voos com destino ao Galeão partem de Viracopos e Confins

Voos com destino ao Galeão partem de Viracopos e Confins

As novidades vão além de uma nova infraestrutura. Os passageiros terão uma experiência ainda melhor no aeroporto e poderão se distrair com novas lojasrestaurantes e serviços em sua jornada de embarque e desembarque.

“Ofereceremos ainda mais conforto e rapidez no atendimento a nossos Clientes em um dos maiores aeroportos do país. Com uma estrutura completamente nova, consideramos que também o trabalho de nossos Tripulantes terá um salto positivo em vários aspectos, o que tornará a experiência de quem viaja conosco ainda mais especial”, explicou Elisabete Antunes, diretora de Aeroportos da Azul.

A Azul trabalha até seis frequências diárias no terminal fluminense. As aeronaves partem com destino ao Aeroporto Viracopos, em São Paulo, e Aeroporto Confins, em Belo Horizonte.