RIOgaleão tem novas mudanças em embarques internacionais

Publicado em 24 de outubro de 2016 às 15:20

Atenção para mudanças no terminal mais movimentado do Rio de Janeiro.

Desde o último domingo (23), os clientes de frequências internacionais da Gol Linhas Aéreas Inteligentes passaram a realizar, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, na Ilha do Governador, Zona Norte, seus despachos de bagagem e check-in no Terminal de Passageiros 2.

Estes voos seguem para Buenos Aires, Córdoba e Rosário, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai, conforme declarou o “G1”, da Rede Globo.

Até novembro, procedimentos de todas as aéreas será feito no T2 /Thiago Saramago/Divulgação

Até novembro, procedimentos de todas as aéreas será feito no T2 /Thiago Saramago/Divulgação

Os viajantes de operações domésticas da transportadora continuam a fazer os procedimentos citados acima no Terminal de Passageiros 1. Já os que irão visitar destinos internacionais, mas fazem alguma conexão em cidades brasileiras, também devem se dirigir ao Terminal 1, uma vez que o destino inicial é nacional.

Segundo as informações do RIOgaleão, até o fim de novembro todos os check-in e despachos de bagagens, de passageiros domésticos ou internacionais, serão feitos no Terminal 2. Por outro lado, desde março, o terminal está realizando a transferência das empresas aéreas do Terminal 1 para o 2. A mudança faz parte da transformação do campo de aviação iniciada com a construção do Píer Sul.