Infraero inicia reforma de banheiros do terminal 2 do Galeão

Publicado em 27 de junho de 2013 às 14:56

A Infraero deu início à reforma de 12 banheiros do terminal de passageiros 2 do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antonio Carlos Jobim (RJ). Ao todo, R$ 971,7 mil estão sendo investidos nessa melhoria.

Os serviços incluem a troca do piso, dos revestimentos das paredes, de todos os sanitários, pias e forros dos banheiros. No total, 40 pessoas trabalham na obra, em três turnos.

Até o momento, seis banheiros foram interditados e serão entregues até a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada em julho no Rio. Eles estão localizado nas áreas públicas de embarque e desembarque e na área restrita de embarque doméstico. O prazo para término da reforma é dezembro de 2013.

O objetivo da reforma dos sanitários é oferecer aos passageiros do Galeão instalações com maior conforto e comodidade. “Os novos banheiros fazem parte dos investimentos da Infraero para melhorar o bem estar dos usuários que passam pelo aeroporto”, afirmou o superintendente do Galeão, Emmanoeth Vieira de Sá.

Infraero