Hotel do Aeroporto Galeão será inaugurado em dezembro

Publicado em 28 de outubro de 2016 às 17:45

Em breve, o RIOgalão terá nada mais, nada menos que um hotel instalado dentro do setor de embarque. Chique, não?

O Grupo Plaza Premium, pioneiro e líder no segmento de serviços aeroportuários premium, apresentou, durante a ITB Asia 2016, o modelo do Aerotel (hotel de trânsito) instalado em Abu Dhabi. O mesmo padrão está sendo implementado no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e já tem a sua data de estreia definida.

A hospedagem, que será inaugurada em sistema de soft opening, vai ser aberta ao público em dezembro. Considerado um hotel boutique de trânsito, o novo espaço tem 185m² e está localizado no Pier Sul no Embarque Internacional do Terminal 2.

Quarto do hotel do Aeroporto de Abu Dhabi; Aerotel carioca deverá ter mesmo modelos de aposentos

Quarto do hotel do Aeroporto de Abu Dhabi; Aerotel carioca deve ter mesmo modelo de aposentos

Equipado com 16 quartos, a instalação tem como objetivo propiciar aos viajantes internacionais uma experiência confortável e aconchegante enquanto esperam um novo embarque no terminal. A proposta da organização, segundo a mesma, é oferecer acomodação conveniente, premium e com preço acessível.

Outros hotéis ao redor do mundo

No início de 2016, também houve o lançamento oficial do Aerotel Singapore, o primeiro do grupo. O espaço foi inaugurado com 70 quartos e recebeu muitos comentários positivos. “Ficamos felizes em saber que nosso primeiro Aerotel está preenchendo efetivamente uma lacuna nas demandas dos viajantes”, comentou Song Hoi-see, fundador e CEO do Grupo Plaza Premium.

O segundo Aerotel no Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, inaugurado em soft opening em março deste ano, está localizado no Embarque Internacional do Terminal 1. No total, são 50 quartos, com quatro configurações de tamanho. Além das inaugurações em Singapura, Abu Dhabi e Rio de Janeiro, já está em andamento a construção de hotéis de trânsito em Londres, em Heathrow, Kuala Lumpur, na Malásia e Hyderabad, na Índia.