Galeão comemora o Natal com apresentações de corais

Publicado em 16 de dezembro de 2014 às 16:37

O Aeroporto Internacional Tom Jobim vai receber apresentações de corais neste mês de dezembro em comemoração ao Natal. A primeira foi do coral dos Correios, composto por funcionários da empresa de todo o Brasil, que nesta segunda-feira (15/12) se apresentou perto à árvore de Natal do Terminal 2, com um repertório de músicas natalinas.

A apresentação também marcou a chegada do Papai Noel ao aeroporto. Ele circulará por todo o aeroporto até dia 24, véspera de Natal. Também até este dia fica montada no Terminal 1 a Casinha de Natal, onde os passageiros poderão tirar fotos e conhecer o Papai Noel entre 13h e 21h.

Aline Fagundes e sua filha, que esperavam um parente no Galeão, acompanharam o show do coral dos Correios. Aline observou que a chegada do Papai Noel e as músicas natalinas cantadas contagiaram as crianças que estavam por ali.

Cristina Socio aproveitou o tempo de espera para embarcar em seu voo para Brasília e também assistiu à apresentação: “Nunca tinha visto esse tipo de ação em um aeroporto. Vim até aqui ver o coral, pois as músicas cantadas me chamaram atenção, uma vez que estão relacionadas ao verdadeiro espírito cristão do Natal”

O próximo evento será nesta quinta-feira, dia 18, às 9h, com outra apresentação do coral dos Correios. O coral da AABB-Rio (Associação Atlética do Banco do Brasil) se apresenta na sexta, às 18h, também próximo à árvore de natal do Terminal 2.