Aeroporto do Galeão inaugura lanchonete popular

Publicado em 28 de novembro de 2013 às 12:20
Lanchonete Galeão

Foto: Divulgação

Os usuários do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antonio Carlos Jobim (RJ) agora contam com uma nova opção de alimentação. A lanchonete de preços controlados, ou lanchonete popular, do principal terminal carioca foi inaugurada no último sábado (23/11), oferecendo entre suas opções 15 produtos com preços tabelados, estabelecidos pela Infraero por meio de pesquisas no mercado da cidade.

O estabelecimento, denominado “Palheta”, se localiza no mezanino do terminal de passageiros 2, em uma área de 23,6 m² próxima à praça de alimentação. No local, foram colocadas mesas e cadeiras, para que os passageiros possam lanchar.

Para o superintendente do aeroporto, Emmanoeth Vieira de Sá, a implantação do estabelecimento traz uma opção mais acessível ao usuário e estimula a concorrência no mix comercial do aeroporto. “A iniciativa da Infraero de oferecer opções mais acessíveis para o usuário reflete nosso compromisso com a prestação de serviços de qualidade no aeroporto”, acrescentou.

O Galeão é o nono aeroporto da Rede a receber a iniciativa, sendo que os aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Curitiba e Londrina (PR), Recife (PE) e Natal (RN) já contam com lanchonetes populares.

A Infraero planeja levar as lanchonetes populares a todos os aeroportos das cidades-sede da Copa sob a administração da empresa. Os demais terminais da Rede também poderão contar com essas lojas de acordo com o planejamento do mix comercial nos aeroportos.

Fonte: Infraero