Aeroporto do Galeão amplia área de embarque doméstico

Publicado em 17 de dezembro de 2014 às 14:53

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) inaugurou uma nova aérea no Terminal 1 nesta terça-feira (16/12). O espaço fica na área restrita do setor de embarque doméstico e conta com 890 novos assentos e 20 totens com tomada, oferecendo mais comodidade e conforto para os passageiros durante a alta temporada. A construção era necessária pois, além do aumento de passageiros na alta temporada, as rotas domésticas foram ampliadas e a frequência de alguns voos aumentou.

O espaço ainda conta com a lanchonete especializada em produtos gourmet 365 Deli, que será inaugurada ainda esta semana. Os pratos são assinados pelo chef Coque Ossio Guiulfo e a lanchonete funciona em um sistema grab & go, no qual o cliente demora no máximo um minuto e meio para efetuar sua compra.

A obra faz parte do investimento de R$ 165 milhões que a Infraero está fazendo no Terminal 1. Além da ampliação do setor de embarque, outra mudança realizada foi a retirada do painel de vidro que separava o corredor de desembarque da área de espera para embarque, o que aumentou o espaço e facilitou a circulação de pessoas.