Publicado em 27 de junho de 2016 às 14:47

Empresa lança serviço inédito no país e oferece tours no Rio de Janeiro em nove idiomas

Gray Line atrai atenção de turistas de diferentes regiões do mundo para os clássicos destinos da Cidade Maravilhosa

Mais novidades no Rio de Janeiro!

Agora, os turistas que visitarão a Cidade Maravilhosa durante as Olimpíadas 2016 podem obter as informações dos pontos turísticos em 9 idiomas. Isso mesmo, nove.

Os serviços de traslados, tours e sightseeing da Gray Line – internacionalmente reconhecida como líder no setor – são inéditos no Brasil e inclui versões em português, inglês, francês, japonês, espanhol, alemão, italiano, mandarim e russo.

A iniciativa da organização conta também com áudios e efeitos sonoros, ativados via GPS, para que os viajantes tenham informações detalhadas das histórias, cultura e paisagens dos locais visitados em sua língua nativa. Guias turísticos especializados completam a atração.

Entre os passeios que mais atraem a atenção dos visitantes internacionais, está, claro, o Cristo Redentor. A empresa leva os passageiros para conhecerem o famoso ponto turístico através de uma bela viagem de trem pela Floresta da Tijuca.

“O Rio de Janeiro tem uma história tão rica! Estamos entusiasmados em dar vida a essa história em nove idiomas de maneira inédita com a ajuda de roteiros incríveis, locutores nativos, efeitos sonoros e tecnologia de ponta. Temos certeza de que nossos clientes ficarão satisfeitos com a nova experiência”, declarou Pedro Malta, diretor de marketing e vendas da Gray Line.