Empresa lança serviço inédito no país e oferece tours no Rio de Janeiro em nove idiomas

Publicado em 27 de junho de 2016 às 14:47

Mais novidades no Rio de Janeiro!

Agora, os turistas que visitarão a Cidade Maravilhosa durante as Olimpíadas 2016 podem obter as informações dos pontos turísticos em 9 idiomas. Isso mesmo, nove.

Os serviços de traslados, tours e sightseeing da Gray Line – internacionalmente reconhecida como líder no setor – são inéditos no Brasil e inclui versões em português, inglês, francês, japonês, espanhol, alemão, italiano, mandarim e russo.

A iniciativa da organização conta também com áudios e efeitos sonoros, ativados via GPS, para que os viajantes tenham informações detalhadas das histórias, cultura e paisagens dos locais visitados em sua língua nativa. Guias turísticos especializados completam a atração.

Entre os passeios que mais atraem a atenção dos visitantes internacionais, está, claro, o Cristo Redentor. A empresa leva os passageiros para conhecerem o famoso ponto turístico através de uma bela viagem de trem pela Floresta da Tijuca.

“O Rio de Janeiro tem uma história tão rica! Estamos entusiasmados em dar vida a essa história em nove idiomas de maneira inédita com a ajuda de roteiros incríveis, locutores nativos, efeitos sonoros e tecnologia de ponta. Temos certeza de que nossos clientes ficarão satisfeitos com a nova experiência”, declarou Pedro Malta, diretor de marketing e vendas da Gray Line.