Publicado em 18 de abril de 2016 às 13:33

Airbnb oferece hospedagem dentro da arena olímpica, no Rio de Janeiro

Até dois hóspedes poderão dormir em quarto dentro da arena onde serão realizadas as provas de ginástica dos Jogos Olímpicos 2016

Já pensou assistir os jogos olímpicos do Rio-2016 de camarote? Ou melhor, de dentro de uma suíte? Não entendeu? Calma, a gente explica.

O site Airbnb lançou mais uma promoção para promover hospedagens alternativas no Brasil. Só que desta vez, a plataforma online montou uma suíte dentro da Arena Olímpica do Rio de Janeiro.

E não é qualquer quarto não, viu! O cômodo foi montado entre as arquibancadas, com uma vista privilegiada para o ginásio. Apesar da localização, digamos, incomum, a suíte vem com todas as comodidades de um hotel cinco estrelas: internet Wi-Fi, ar condicionado, camas king-size e café da manhã. Sem contar a decoração que, claro, remete às modalidades de ginástica.

O vencedor passará uma noite, com direito a acompanhante, nos eventos teste de Ginástica Olímpica, que acontecerão entre os dias 20 e 21 de abril

Vencedor, com direito a acompanhante, assistirá eventos teste de Ginástica Olímpica, que acontecerão nos dias 20 e 21 de abril

Pensa que acabou? Ainda não! Os hóspedes poderão visitar as novas instalações da Arena Olímpica em primeira mão, acompanhados dos irmãos ginastas Diego e Danielle Hypólito.

Logo após, irão fazer uma sessão de treinamento privado na praia da Barra. E, por fim, também terão acesso a assentos privilegiados para assistir a final internacional de ginástica rítmica no evento qualificatório e a cerimônia de entrega das medalhas.

Se animou? Saiba como participar!

Para concorrer a essa incrível experiência, os interessados devem entrar na página da promoção, fazer a inscrição e contar uma história comentando porque merece passar uma noite na Arena Olímpica.

A resposta deve ter entre 50 e 550 caracteres e pode ser escrito em Português, Inglês, Espanhol, Francês, Alemão ou Italiano. Estrangeiros e moradores de fora do Brasil também podem participar, já que a viagem será totalmente paga pela Airbnb.

Capriche no seu texto e boa sorte!

Ganhadores também irão fazer uma sessão de treinamento privado na praia da Barra

Ganhadores também irão fazer uma sessão de treinamento privado na praia da Barra