Airbnb oferece hospedagem dentro da arena olímpica, no Rio de Janeiro

Publicado em 18 de abril de 2016 às 13:33

Já pensou assistir os jogos olímpicos do Rio-2016 de camarote? Ou melhor, de dentro de uma suíte? Não entendeu? Calma, a gente explica.

O site Airbnb lançou mais uma promoção para promover hospedagens alternativas no Brasil. Só que desta vez, a plataforma online montou uma suíte dentro da Arena Olímpica do Rio de Janeiro.

E não é qualquer quarto não, viu! O cômodo foi montado entre as arquibancadas, com uma vista privilegiada para o ginásio. Apesar da localização, digamos, incomum, a suíte vem com todas as comodidades de um hotel cinco estrelas: internet Wi-Fi, ar condicionado, camas king-size e café da manhã. Sem contar a decoração que, claro, remete às modalidades de ginástica.

O vencedor passará uma noite, com direito a acompanhante, nos eventos teste de Ginástica Olímpica, que acontecerão entre os dias 20 e 21 de abril

Vencedor, com direito a acompanhante, assistirá eventos teste de Ginástica Olímpica, que acontecerão nos dias 20 e 21 de abril

Pensa que acabou? Ainda não! Os hóspedes poderão visitar as novas instalações da Arena Olímpica em primeira mão, acompanhados dos irmãos ginastas Diego e Danielle Hypólito.

Logo após, irão fazer uma sessão de treinamento privado na praia da Barra. E, por fim, também terão acesso a assentos privilegiados para assistir a final internacional de ginástica rítmica no evento qualificatório e a cerimônia de entrega das medalhas.

Se animou? Saiba como participar!

Para concorrer a essa incrível experiência, os interessados devem entrar na página da promoção, fazer a inscrição e contar uma história comentando porque merece passar uma noite na Arena Olímpica.

A resposta deve ter entre 50 e 550 caracteres e pode ser escrito em Português, Inglês, Espanhol, Francês, Alemão ou Italiano. Estrangeiros e moradores de fora do Brasil também podem participar, já que a viagem será totalmente paga pela Airbnb.

Capriche no seu texto e boa sorte!

Ganhadores também irão fazer uma sessão de treinamento privado na praia da Barra

Ganhadores também irão fazer uma sessão de treinamento privado na praia da Barra