Tam personaliza aeronaves com tema das Olimpíadas

Publicado em 11 de março de 2016 às 13:16

A companhia aérea oficial dos jogos Rio 2016, a Tam Linhas Aéreas, divulgou dois jatos Airbus que trazem uma adesivagem exclusiva com a temática das Olimpíadas.

Cada aeronave recebeu cerca de 95 placas de adesivos. O primeiro avião, que começou a voar na semana passada, tem a identidade visual dos Jogos aplicada na fuselagem.

Já o segundo modelo, que entra em operação até o final desta semana, homenageia os atletas brasileiros olímpicos e paralímpicos de diferentes modalidades.

Divulgação/Gabriel Melo/TAM

Divulgação/Gabriel Melo/TAM

Ambos os aviões integram a malha doméstica da empresa e apresentam o logo de apoiador oficial do evento também colados próximo à porta dianteira de embarque, juntamente com as hastag #SonheAlto e #TAMJogosRio2016.

Divulgação/Gabriel Melo/TAM

Divulgação/Gabriel Melo/TAM

O gerente sênior de Marketing da TAM, Daniel Aguado, comemorou a ação. “A adesivagem das aeronaves é uma forma de comemorar nosso apoio aos Jogos Rio 2016 e homenagear todos os atletas brasileiros, importantes exemplos das conquistas que o ‘sonhar alto’ pode representar”. E continuou: “Com os aviões, antecipamos para os céus brasileiros toda a vibração e a torcida que irá tomar conta do Rio de Janeiro e de todo o país neste ano”, finaizou o executivo.