Gol inaugura voos semanais para Córdoba, na Argentina

Publicado em 4 de dezembro de 2014 às 15:42

A companhia aérea Gol começa a operar nesta semana novos voos entre Rio de Janeiro e Córdoba, na Argentina. Serão três frequências semanais e as viagens são sem escalas.

Os voos saem do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) às 23h41, terças, quintas e sábados, e chegam em Córdoba de madrugada, às 2h30. No sentido contrário, a decolagem é às 3h05, com pouso no Rio de Janeiro previsto para o início da manhã, às 7h21. Os voos de Córdoba para o Galeão ocorrerão às quartas, sextas e domingos.

Celso Ferrer, diretor-executivo de Planejamento da Gol, explica que existe uma demanda crescente de brasileiros querendo viajar para a cidade do interior da Argentina: “O lançamento desse novo trecho visa facilitar o deslocamento entre os dois países, já que Córdoba é um importante centro industrial e, nos últimos anos, têm atraído muitos turistas brasileiros”.

“A capital fluminense é um mercado de grande importância para a Gol e, por isso, investimos constantemente em novos produtos para atender cada vez melhor nossos clientes, sejam corporativos ou que viajam a turismo”, completa Ferrer.