Avião da TAM adesivado com desenho em homenagem aos 450 anos do Rio já circula

Publicado em 4 de março de 2015 às 15:17
Aeronave 450 anos do Rio

Avião 450 anos Rio – Foto por TAM Linhas Aéreas com CC

No último domingo, 1º de março, o avião comemorativo dos 450 anos do Rio de Janeiro da companhia aérea TAM entrou em circulação. O modelo personalizado foi adesivado com desenhos inspirados nas “ondas formadas nas pedras portuguesas da orla de Copacabana , de acordo com a companhia, ou o famoso calçadão da orla. O avião faz o trajeto entre São Paulo e Rio de Janeiro.

A cidade do Rio recebe nesse ano diversos eventos de comemoração e muitas homenagens. A iniciativa Rio 450, principal organizadora da festa que dura o ano todo, disponibilizou sua marca para utilização das empresas, o que permitiu à TAM estampar sua aeronave com, além do desenho da orla, a marca da iniciativa. A ação vem de uma associação da TAM com o Comitê Rio 450. Há também outros produtos personalizados com o tema da comemoração, como o modelo especial do Fiat Uno e a edição do guaraná Antartica vendida nas últimas festas de final de ano.

Além da personalização externa da aeronave, alguns voos da companhia que partem do Rio terão no serviço de bordo embalagens temáticas, além da recepção dos passageiros que desembarcam no Rio com um tapete também estampando o desenho das pedras da orla. Durante o ano também terão outras programações especiais da companhia, como voos promocionais ao Rio e “ações de relacionamento”. A intenção da companhia é de “demonstrar o quanto valorizamos o Rio de Janeiro e o público carioca”, de acordo com o diretor de marketing, Eduardo Costa.