Mais uma companhia aérea internacional deixará de voar para o Brasil. Dessa vez, foi a Air Canada que anunciou o cancelamento dos seus trabalhos em solos brasileiros.
Segundo as informações do “News Avia”, a frequência entre Toronto e Rio de Janeiro será encerrada após as Olimpíadas 2016, mais precisamente em 7 de outubro.
Até as rotas serem finalizadas, os voos irão decolar do Aeroporto Internacional Tom Jobim às quartas, sextas-feiras e domingos, às 21h45. Já o retorno da cidade canadense se dá às terças, quintas-feiras e aos sábados.
De acordo com o “Portal Pantortas”, ao que tudo indica, a operação diária para São Paulo será mantida. Prova disso é que, recentemente, a organização declarou a chegada do B787-800 Dreamliner em dezembro deste ano.
A partir do mês de outubro, os passageiros terão que realizar conexões para chegar à Cidade Maravilhosa. As opções de empresas são a Latam Airlines Brasil ou a Avianca Brasil, via o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. No momento, não é mais possível efetuar reservas de e para o Rio de Janeiro no website da empresa.