Infraero conclui reforma e ampliação dos banheiros do Santos Dumont

Publicado em 12 de julho de 2013 às 11:40

A Infraero abriu nesta quinta-feira (4/7) os novos conjuntos de sanitários do desembarque do Aeroporto Santos Dumont. As novas instalações estão nos setores C e D e oferecem aos passageiros um banheiro feminino de três boxes, um masculino de dois boxes e dois mictórios e um banheiro unissex para pessoas com deficiência. Os usuários também passaram a contar com um novo fraldário no desembarque A e B, que oferece bancada em granito, duas pias, papeleira e saboneteira.

A entrega das novas instalações conclui a reforma e ampliação dos banheiros do Santos Dumont, cuja primeira entrega ocorreu em junho. Ao todo, R$ 491,6 mil foram investidos nos serviços, que ampliaram a quantidade de boxes nos sanitários de cinco para 22. O trabalho foi executado com mão-de-obra da Infraero e de uma empresa terceirizada que já atua no aeroporto.

Com os novos sanitários, os passageiros que desembarcam no centro da capital carioca passam a contar com instalações confortáveis e cômodas. “Esse foi um dos trabalhos da Infraero para melhorar o conforto e o bem estar dos usuários que chegam ao Rio de Janeiro”, afirmou o superintendente em exercício do aeroporto, Jorge Henrique da Rocha e Silva.

Assessoria de Imprensa – Infraero