Azul terá voo direto entre Santos Dumont e Campo Grande (MS)

Publicado em 21 de agosto de 2015 às 11:53

A Azul anunciou que fará voos diretos entre o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e Campo Grande (MS) a partir de 15 de outubro. A aérea operará o trajeto com uma frequência diária em aviões com 106 assentos. Os voos partirão às 22h do Santos Dumont e de madrugada na a rota inversa.

“Estamos ampliando as opções aos nossos Clientes no aeroporto Santos Dumont com a oferta de voos sem escalas para Campo Grande. É uma rota importante que ligará tanto aqueles que viajam a negócios para uma das regiões mais desenvolvidas em termos de agronegócio, quanto a turismo para quem parte da capital sul-mato-grossense. Apostamos no sucesso desta rota, uma vez que nossos estudos mostram uma demanda latente”, afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

A aérea pretende também transferir os dois voos diários com destino a Campos dos Goytacazes (RJ) para o aeroporto Galeão e adicionar a terceira frequência diária ao destino. A mudança entra em vigor no dia 13 de outubro, após aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).