Azul começa a operar voos diários entre Rio e Cabo Frio

Publicado em 17 de novembro de 2014 às 15:17

A Azul Linhas aéreas começou a operar na última sexta-feira (14/11) sua nova rota, ligando a cidade de Cabo Frio ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O voo, que parte do Aeroporto Internacional de Cabo Frio, é diário.

A duração da viagem é de aproximadamente duas horas. O novo voo é uma opção para quem quer viajar entre as duas cidades com mais rapidez e conforto, já que o trecho que faz a ligação rodoviária apresenta frequentes engarrafamentos por conta de obras nas principais vias de acesso.

O avião sai de Cabo Frio às 17h30, com chegada à capital prevista para as 19h36. Na frequência contrária, operada pela manhã, a decolagem no Galeão é às 9h38 e o pouso às 11h55. O voo, com escala em Campos dos Goytacazes, custa de 400 a 600 reais.

Outras opções de voos operados pela Azul no Aeroporto Internacional de Cabo Frio são os diários para Campinas, em São Paulo, e os três voo semanais para Belo Horizonte, capital mineira. Além dos voos da Azul, o aeroporto também recebe voos diários de helicópteros da indústria de Petróleo, atendendo às plataformas da Bacia de Campos.