Aeroporto Santos Dumont agora tem Lanchonete com preços populares

Publicado em 1 de julho de 2013 às 13:34

Foi inaugurada nesta sexta-feira (28/6) a lanchonete com preços controlados, ou lanchonete popular, do Aeroporto do Rio de Janeiro/Santos Dumont (RJ). Localizada no pavimento térreo do terminal de passageiros, a nova lanchonete – Boulevard – oferece um serviço de autoatendimento, na qual o cliente pode se servir de modo rápido e prático. O estabelecimento funcionará de segunda a domingo, de 6h às 23h.

O diferencial deste empreendimento é a oferta, entre as opções de alimentação, de 15 produtos com preços tabelados, estabelecidos por meio de pesquisa feita pela Infraero no mercado local.

A Infraero planeja levar as lanchonetes populares a todos os aeroportos das cidades-sede da Copa sob a administração da empresa. Os demais terminais da Rede também poderão contar com essas lojas de acordo com o planejamento do mix comercial nos aeroportos. Além do Santos Dumont, contam com lanchonetes populares os aeroportos de Curitiba e Londrina (PR), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Natal (RN) e Congonhas (SP). Nos aeroportos de Salvador (BA), do Galeão (RJ) e de Fortaleza (CE), as lanchonetes populares estão em fase de instalação.

“A grande importância da lanchonete popular, além de fornecer aos passageiros e usuários produtos com preços menores, é fazer com que os demais estabelecimentos do aeroporto acompanhem estes valores”, pontuou o presidente da Infraero, Gustavo do Vale. O passageiro Renato Salles, de São Paulo, por sua vez, aprovou a iniciativa, “Tomei um bom café e um pão de queijo por um preço justo e atendimento cordial”, afirmou.

Assessoria de Imprensa – Infraero